X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2014 às 13:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:54

Tori Spelling fala sobre o reality show e a relação com o marido, saiba mais!

Da Redação

Aos 41 anos, Tori Spelling está decidida a manter sua vida pessoal pública, como ela disse em uma entrevista ao The Meredith Vieira Show no episódio desta quarta-feira, dia 26.

A bela até mesmo comentou abertamente sobre a traição do seu marido, Dean McDermott:

- Eu não [acho que revelo muito], porque se tudo não tivesse sido feito em público como foi, eu teria escolhido lidar com isso em particular com o meu marido, disse esclarecendo a questão com a qual ela e McDermott  lidam continuamente. Nós estamos falando sobre o caso que o meu marido teve há quase um ano. Eu escolhi lidar com isso porque foi a minha jornada, essa era a minha verdade. Mulheres de toda parte passam por isso e eu queria colocar para fora. 

O casamento deles tem estado frágil nos últimos meses, após a famosa traição de McDermott e outras polêmicas envolvendo o casal

- É completamente catártico para mim e é muito particular, disse. Eu sei que todo mundo tem uma opinião sobre eu expor minha vida e meu relacionamento para fora, e isso é algo ... que eu precisava. 

Questionada sobre os rumores de que McDermott não quer continuar com o reality show, Spelling disse que é verdade. Afirmando o afastamento definitivo do ator, Tori disse que não acredita que vai ser o fim do show, apesar da decisão de seu marido. 

- (...) Eu tenho muito mais para dizer. Tenho quatro filhos, eu sou uma mãe, eu sou uma mulher, e eu quero ir em frente, afirmou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.