
Tori Spelling fala sobre o reality show e a relação com o marido, saiba mais!
18/Jul/
Aos 41 anos, Tori Spelling está decidida a manter sua vida pessoal pública, como ela disse em uma entrevista ao The Meredith Vieira Show no episódio desta quarta-feira, dia 26.
A bela até mesmo comentou abertamente sobre a traição do seu marido, Dean McDermott:
- Eu não [acho que revelo muito], porque se tudo não tivesse sido feito em público como foi, eu teria escolhido lidar com isso em particular com o meu marido, disse esclarecendo a questão com a qual ela e McDermott lidam continuamente. Nós estamos falando sobre o caso que o meu marido teve há quase um ano. Eu escolhi lidar com isso porque foi a minha jornada, essa era a minha verdade. Mulheres de toda parte passam por isso e eu queria colocar para fora.
O casamento deles tem estado frágil nos últimos meses, após a famosa traição de McDermott e outras polêmicas envolvendo o casal.
- É completamente catártico para mim e é muito particular, disse. Eu sei que todo mundo tem uma opinião sobre eu expor minha vida e meu relacionamento para fora, e isso é algo ... que eu precisava.
Questionada sobre os rumores de que McDermott não quer continuar com o reality show, Spelling disse que é verdade. Afirmando o afastamento definitivo do ator, Tori disse que não acredita que vai ser o fim do show, apesar da decisão de seu marido.
- (...) Eu tenho muito mais para dizer. Tenho quatro filhos, eu sou uma mãe, eu sou uma mulher, e eu quero ir em frente, afirmou.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses