
Kanye West teria atrasado embarque de vôo e não teria pedido desculpas
15/Mai/
Kanye West - que não gostou de piada de Jennifer Aniston sobre nu de Kim Kardashian - teria irritado vários viajantes na última terça-feira, dia 25, em um vôo de Paris a Helsínquia.
Segundo uma fonte do Page Six, o rapper chegou tão atrasado, retardando o tempo de vôo original, fazendo todos esperarem e teria se recusado a pedir desculpas!
- Todo o vôo estava à espera de um ônibus no qual Kanye estava. Seu assistente correu do ônibus para o portão onde estava o avião com todos os documentos de viagem, enquanto Kanye caminhou tranquilamente atrás dele. Ele não se desculpou por manter todos esperando!, contou a fonte.
Kanye - que se recusou a posar para foto de natal das Kardashian - não só não pareceu disposto a fazer as pazes com os passageiros que o esperavam, como se recusou a tirar foto com os fãs:
- Inicialmente, ele parecia que ia dizer sim, mas, em seguida, apontou para a linha de passageiros atrás deles esperando para embarcar e se recusou, revelou a fonte.
Mas ele não teria sido completamente antipático no vôo, e teria até recebido um elogio:
- Quando um casal passou pelo seu assento, o homem disse: oi senhor West, eu realmente gostei do seu álbum, Harder, Better, Faster, Stronger, ele me deu confiança na faculdade!.
O ator fez West olhar para cima e quando o homem esticou a mão para lhe dar um aperto de mãos, Kanye fez uma breve pausa, apertou sua mão e agradeceu.
Kanye ganhará um presente diferente de Kim, você já sabe o que será?
-
Irmã mais velha! Mavie surge fofíssima em novo clique do ensaio de gravidez de Bruna Biancardi; veja!
-
Briga generalizada! Participantes do Power Couple Brasil discutem e trocam acusações: Chamou para a porrada
-
IZA relembra traição e garante não se importar mais com a opinião alheia: Libertador
-
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo
-
WONHO anuncia show em São Paulo como parte da turnê STAY AWAKE. Veja os artistas asiáticos que vêm ao Brasil em 2025