X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2014 às 10:38 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:30

Roberto Bolaños receberá homenagem em estádio de futebol no México

Da Redação

Como o ESTRELANDO já informou, Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves e Chapolin, faleceu na última sexta-feira, dia 28, em Cancún, no México.

Alguns familiares e amigos do ator mexicano se reuniram na residência dele para velar o seu corpo. Porém, segundo a rede de televisão Televisa, o corpo de Roberto terá um velório oficial no próximo domingo, dia 30, na Cidade do México.

Neste sábado, dia 29, Roberto Bolaños receberá uma homenagem em uma partida de futebol Estádio Azteca. O público e os jogadores farão um minuto de silêncio ao ator mexicano, e depois iniciarão a partida.

SBT

O SBT, emissora responsável por transmitir os seriados Chaves e Chapolin no Brasil, lamentou a morte de Roberto Bolaños através de um comunicado oficial à imprensa.

Na noite da última sexta-feira, dia 28, foi exibido o especial Obrigado Chaves, no qual mostrou a trajetória da vida pessoal e profissional do ator mexicano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.