
CIA comenta erros da série State of Affairs, de Katherine Heigl
13/Jul/
A atriz Katherine Heigl, que se envolveu em uma polêmica com a criadora de Grey's Anatomy, está na nova série State of Affairs. O novo programa ajuda a população americana a conhecer um pouco mais a realidade da CIA, já que a atriz trabalha ao lado da presidente norte-americana Costance Payton, interpretada por Alfre Woodward, e tem que lidar com um estilo de vida único.
Mas parece que o órgão de inteligência dos Estados Unidos não está concordando com tudo que está sendo mostrado no programa. Na página oficial da agência, eles têm rebatido alguns pontos que aparecem na série, mesmo sem mencionar o nome dela.
No começo da semana, após uma cena ir ao ar em que a presidente lia alguns documentos em papel, a CIA tuitou uma foto do presidente Barack Obama com um tablete na mão e escreveu:
O presidente Obama e outros políticos importantes para a segurança nacional agora recebem o #PDB por tablet
Em outra publicação, a CIA comentou a cena em que a personagem Charlie, interpretada por Katherine, se reúne com vários chefes da agência. O perfil publicou que esse tipo de encontro é perigoso, pois um inimigo poderia atacar os envolvidos ao mesmo tempo. Segundo a CIA o modo de comunicação preferível nessas ocasiões, seria deixar o material para o interlocutor em um local previamente combinado.
Segundo o site TMZ, o porta-voz da CIA confirmou que a agência está atenda a série e que a atração ajuda a rebater mitos e ideias erradas sobre a agência. Ele também afirmou que as redes sociais são a melhor forma de transmitir essa mensagem, na mesma hora em que a série vai ao ar.
-
Vivendo Luane em Rensga Hits, Júlia Gomes fala sobre lado vilã: - Mesmo que seja puxando o tapete de alguém, ela não se importa muito
-
Fabiana Justus revela ter entrado em menopausa antecipada por conta de tratamento, entenda
-
Bárbara Evans revela que teve noite difícil por se hospedar em mesmo hotel que Thiaguinho
-
Momento fofura! Tatá Werneck encanta internautas ao mostrar filha escrevendo
-
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada