Kim Kardashian rezava para seus seios pararem de crescer
25/Ago/
Kim Kardashian é famosa por suas curvas, mas parece que nem sempre ela gostou de ser lembrada assim. Em entrevista à Elle, a socialite confessou que, durante a adolescência, era infeliz com seu corpo, até receber uma carta de seu falecido pai, Robert Kardashian, dizendo que apreciava seu corpo em crescimento.
- Quando eu tinha 13 anos, meu pai escreveu uma carta. Eu estava infeliz com o meu corpo, pois desenvolvi muito cedo. Toda noite eu sentava no banho e chorava, rezei muito, pois meus seios não paravam de crescer. Ele me disse que eu tinha um corpo que muitas meninas não tinham e que mais tarde isso chamaria a atenção dos homens, mas o mais importante era que eu era uma garota maravilhosa e eu tinha que entender a minha auto-estima, desabafou Kim.
Segundo a Kardashian, que teve a foto mais popular do ano, o problema de autoestima veio porque ela cresceu vendo modelos magras e esguias, enquanto ela possuía um corpo mais avantajado. Atualmente, Kim não perde a chance de usar um decote.
- Levei um longo tempo para ser feliz com o meu corpo e para aumentar a minha confiança. Eu sou uma garota armênia, tenho forma, e descobri que as pessoas gostam. Isso faz eu me sentir bem comigo mesma e sobre as outras mulheres, por me apoiarem. Eu sou confiante, mas eu não nasci assim, minha confiança foi construída ao longo dos anos e é uma grande parte de quem eu sou agora, disse ela.
Ainda assim, Kim já foi flagrada com uma cinta modeladora.
-
Além de Fabiana Justus e Bruno Levi D'Ancona, veja os casais que renovaram os votos de casam...
-
Gusttavo Lima e Andressa Suita falam sobre criação dos filhos e atual fase do casamento: A ...
-
Viih Tube troca festa tradicional por oficina de pintura para celebrar aniversário de 26 ano...
-
Momento fofo! Mavie se assusta com carinho das crianças com Neymar Jr. em jogo do Santos; as...
-
Larissa Manoela não interpretará mais Carmen Miranda e fala sobre decisão
-
Vanessa envia uma notícia falsa pra imprensa, a fim de comprometer Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Quase 20 anos após o fim da série, veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Adriana procura Bruna. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho e Alika descobrem que nasceram no mesmo dia. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
