X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2014 às 10:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:57

Scott Foley, de Scandal, conta como lida com ter três filhos

Da Redação

O ator Scott Foley, astro da série Scandal está comprovando a teoria de que três pode ser demais. Isso porque ele é papai de três filhos e admitiu para a revista People que dar atenção a todos não é fácil:

- Os dois filhos mais velhos tem um pouco de ciúmes do tempo que temos de passar com o bebê, estamos tentando passar o máximo de tempo possível com eles... Então o bebê chora. Você está sempre indo e voltando... Com três, estamos em desvantagem

O ator e a mulher Marika Dominczyk são papai do pequeno Konrad, de apenas três semanas, de Keller, de dois anos e meio, e Malina, de cinco anos. Ele contou que os irmãos mais velhos adoram cuidar do bebê, especialmente Malina:

-Ela segura ele. É tão incrível... É realmente doce! Minhas manhãs na minha casa são um de dois anos e meio anos na minha cama às 05h30, seguido por um de cinco anos na minha cama às 06h30, seguido por minha esposa se levantando para alimentar o nosso filho de três semanas de idade. É insano

Scott também revelou que as gravações de Scandal são boas, porque é possível conciliar o tempo e as exigências para criar seus filhos:

- Scandal  tem um grande elenco. Há nove pessoas, e o trabalho é dividido entre nós, e por isso nem todo mundo está lá todos os dias. Então alguns dias, eu vou ter o dia inteiro para ficar com meus filhos, o que é ótimo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.