X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2014 às 13:27 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:06

Em reality show, Dean McDermott questiona Tori Spelling sobre eles ainda estarem juntos

Da Redação

No final da segunda temporada do reality show de Tori Spelling, seu marido, Dean McDermott, apareceu frustrado com a esposa e exigiu saber o motivo deles ainda estarem juntos, segundo a People. 

A conversa começou porque Dean fez amizade com uma mulher, que ficou de babá para seus filhos, enquanto Spelling estava hospitalizada. A esposa quis saber sobre as mensagens de texto que os dois estavam trocando. McDermott se recusou a falar sobre isso na frente das câmeras, e nem quis mencionar o nome da mulher.

O marido, que já estava pensando em abandonar o show, falou novamente que não queria mais fazer parte do reality.

- Eu tenho sacrificado pedaços da minha alma. Eu não posso mais viver assim, falou ele.

Mais tarde, na sessão de terapia do casal, a qual Dean se atrasou, o psicólogo sugeriu que ele voltasse a ter sua vida privada. Tori, por sua vez, não aceitou, por afirmar que o reality era bom para seu crescimento pessoal.

Quando Spelling afirmou que ficou chateada por Dean trazer sua amiga da reabilitação para dentro da casa deles, McDermott explodiu:

- Se você não gosta das minhas escolhas, por que ainda está comigo?.

Confira as polêmicas do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.