Ator de Central do Brasil, Vinícius de Oliveira será pai pela segunda vez
31/Mar/
Conhecido por atuar em Central do Brasil, Vinícius de Oliveira começará o ano de 2015 com tudo. O pai de Benjamin, de um ano e 4 meses, revelou ao jornal O Extra que será pai outra vez.
Casado com Sara Antunes, o ator, que viveu Josué no filme, contou em entrevista que o segundo filho não estava nos planos:
-Não foi planejado, mas estamos muito felizes. Estou adorando ser pai e o bom é que veio logo um atrás do outro.
O ator, que recentemente esteve em O Rebu, ainda revelou que o próximo filho do casal, tem grandes chances de ser um menino:
-Segundo a ultrassonografia feita há poucos dias, há 85% de chance de ser um outro menino.
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
