
Hugh Grant acredita que Julia Roberts provavelmente o odeia. Entenda!
16/Set/
Hugh Grant esteve no programa Watch What Happens Live na última quarta-feira, dia 18, para promover seu próximo filme The Rewrite.
Questionado pelo apresentador, Andy Cohen, se ainda mantém contato com Julia Roberts, desde o filme Nothing Hill, em que fizeram um par romântico em 1999, o ator respondeu não com a cabeça e ainda respondeu:
- Bom, eu deveria, mas provavelmente eu fiz tantas piadas sobre o tamanho de sua boca, que hoje em dia ela deve me odiar.
Hugh não perdeu a oportunidade de mais uma vez fazer a piada e confessou que era difícil beijá-la em cena, já que sua boca era tão grande que até fazia barulho quando se beijavam:
- Ela na verdade é muito boa e muito, muito bonita.
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-...
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades