X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2015 às 14:23 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:49

Jennifer Lawrence será fotógrafa de guerra em filme de Steven Spielberg

Da Redação

Um ano após a emblemática queda no Oscar, muitas águas rolaram na vida de Jennifer Lawrence. Além de estrelar o filme Joy e a franquia Jogos Vorazes, acaba de ser anunciado que a atriz será a protagonista do novo longa de Steven Spielberg sobre a vida de Lynsey Addario, fotógrafa que esteve no Afeganistão após a ocupação americana.

Segundo o site Deadline, Jennifer, que acaba de fechar contrato para a nova campanha da Dior, poderia ter ficado de fora do longa caso a Warner Bross, estúdio que produzirá o filme, não tivesse vencido o leilão pelos direitos do livro It's What I Do: A Photographer's Life Of Love and War, que conta a história da fotógrafa.

Se o resultado tivesse sido outro, Resse Witherspoon, que no Globo de Ouro usou quase quatro milhões de reais em joias, ou Natalie Portman, que foram cotadas por outros estúdios, poderiam ter sido escolhidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.