Fausto Silva ameaçou Globo para renovar seu contrato, diz colunista
13/Dez/
A Globo já perdeu a Xuxa, entretanto ainda não abriu mão de Fausto Silva, que renovou com a emissora até 2022.
Entretanto, parece que o contrato de renovação, que entrou em vigor no começo deste ano, foi uma verdadeira batalha entre o apresentador e Carlos Henrique Schroder, diretor da Globo.
Segundo o colunista Léo Dias, houve um ponto de discórdia entre os dois, já que Faustão queria uma porcentagem maior do merchandising que faz durante o programa Domingão do Faustão, entretanto, como a emissora vem cortando gastos, a recusa de Schroder fez com que Faustão tivesse de fazer uma ameaça.
Caso seu salário não aumentasse, o apresentador iria passar a negociar com a Band, emissora que trabalhou até 1989, emissora com a qual revela ter uma dívida eterna com a família Saad. O diretor da <i>Globo</i> então cedeu e pulou o salário do apresentador de 3 milhões de reais para 5 milhões de reais.
Veja os melhores momento do Domingão do Fasutão!
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Maurício Manieri se declara para Iza Stein após alta hospitalar da esposa: Conte sempre com...
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de sur...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
