Kim Kardashian pensa em usar barriga de aluguel para ser mãe novamente
11/Fev/
Parece que Kim Kardashian, que está loira platinada, quer ser mamãe novamente de qualquer jeito, nem que ela tenha que contratar uma barriga de aluguel e ter uma outra mulher carregando seu filho durante os nove meses de gestação.
Segundo a revista People na noite de domingo, dia 15, ela e o marido Kanye revelaram na estreia do Keeping Up With The Kardashians, que estão tentando todas as possibilidades para dar um irmãozinho para North, inclusive ter relações sexuais 500 vezes ao dia.
E a vontade é tanta que o casal começou o episódio do reality com Kim deitada na cama, porque tinha acabado de ter relações com o marido e foi alertada por seu médico que era bom ficar em repouso de 10 a 20 minutos depois do momento íntimo. Além da gravidez, a moça também tem certeza de que vai ser um menino:
-Eu tenho um médium e um cabeleireiro que é psíquico que me disseram que vai ser um menino.
Recentemente ela divulgou que o novo visual não deve durar muito e foi acusada de ter roubado o estilo de cantora sérvia.
-
Nova profissão? Neymar Jr. aparece cortando o cabelo de Nattan
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
