Jon Cryer diz que Charlie Sheen é apenas um humano com uma monumental dependência
31/Jul/
Após Charlie Sheen perder seu papel em Two and a Half Men, a imprensa americana tratou de fazer inúmeros comentários maldosos sobre a polêmica em torno da série.
Entretanto, Jon Cyer, parceiro de Charlie Sheen no seriado, irá lançar seu novo livro no próximo dia 7 de abril, So That Happened, no qual escreve sobre a maneira desapontante que a mídia tratou um cara que, segundo ele, apenas precisava de ajuda.
De acordo com a People, em trecho do livro, o ator descreve passagens de algumas notícias de tabloides americanos e retruca:
- Claro que Charlie não representa essas coisas. Ele estava simplesmente atacando as pessoas que lhe disseram que a festa tinha acabado. Ele era na verdade, apenas um ser humano com uma monumental dependência de drogas.
-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
Lucas Lima compartilha registros ao beijos com namorada, Nina Forlin
-
Com a chegada de Memórias Póstumas, relembre a discografia de Jão
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Tilsim e Selim querem que Karsu e Bora se casem, mas Deniz tem muito ciúmes. Veja o que vai ...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
