X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2015 às 12:24 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:31

Rupert Grint já saiu na rua usando salto alto e plumas por um fã, entenda!

Da Redação

Rupert Grint tem se afastado dos holofotes desde que seus dias como Ron Weasley na franquia Harry Potter acabaram. Em um documentário para a BBC apresentado por seu colega de trabalho Tom Felton – o Draco Malfoy na saga de bruxos- sobre super fãs, Rupert admitiu que não consegue dizer não a seus fãs.

- Eu faria qualquer coisa que alguém me pedisse para fazer. Isso me colocou em algumas situações esquisitas. Eu conheci essa drag queen e voltei para seu pequeno flat com todas as suas amigas drag queens porque eu não consegui dizer não, elas me vestiram e fomos comprar baguetes às quatro da manhã. Eu estava de salto, coberto com plumas e foi bem estranho, disse Rupert em um trecho do documentário.

Felton também entrevistou Daniel Radcliffe, o bruxinho Harry Potter, a respeito de sua fama, que o levou a ser conhecido mundialmente. Daniel contou que se sente bem confortável com as pessoas sendo obcecadas com Harry Potter e os filmes.

Veja os trabalhos do elenco de Harry Potter após o longa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.