Chris Pine brinca sobre choro no Oscar de 2015: - Tiraram sarro de mim por isso
21/Mar/
Chris Pine participou do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden – seu colega de trabalho no filme Into The Woods - e falou sobre o momento do Oscar de 2015 em que foi pego chorando durante a emocionante apresentação da música Glory de John Legend – que levou o prêmio de Melhor canção.
Corden mostrou uma foto do momento e Pine logo deu umas risadinhas. O apresentador ainda acrescentou:
- O que é irritante é que, quando eu choro[...] fico repugnante. Olhe para isso! Vocês já viram alguém ficar tão bonito enquanto está chorando?
A cena foi adorável e provocou suspiros por toda parte, mas Chris, em meio a risadas, contou que nem todo mundo teve a mesma reação:
- Foi uma apresentação maravilhosa e muito comovente. E muitas pessoas tiraram sarro de mim por isso. Eu diria que, como um ator, esse é o único momento que eu acho que serei capaz de fazer uma única lágrima cair pelo meu rosto.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Juca de Oliveira, ícone da dramaturgia brasileira, morre aos 91 anos de idade
-
Em meio à polêmica com Amanda Kimberlly, Bruna Biancardi desabafa sobre ataques: Isso preci...
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são replet...
-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Encontro das loiras! Sabrina Carpenter prende Luísa Sonza durante show no Lollapalooza
-
Juca de Oliveira, ícone da dramaturgia brasileira, morre aos 91 anos de idade
-
Manu Gavassi, Beatriz Reis, Ana Paula Renault… Veja os participantes geraram polêmica por conta de looks no BBB
-
Ele rouba suspiros! Veja as fotos mais sensuais de Scott Eastwood
