X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2015 às 14:16 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:36

Kerry Washington comentou Scandal no Twitter durante seu trabalho de parto

Da Redação

Quem acha que algo como estar em trabalho de parto poderia ficar entre Kerry Washigton e o Twitter está enganado!

A atriz de Scandalcontou para a revista The Edit, que criou um plano para se manter conectada mesmo na reta final da gestação:

 - Toda quinta-feira, três semanas antes de entrar em trabalho de parto, eu carregava pré-tweets baseado nos episódios e no que eu queria falar.

A atriz, que interpreta a estilosa Olivia Pope no drama de Shonda Rhimes, tuitava em estágios avançados da gravidez, mas explica:

- Eu achava que se estivesse completamente em silêncio nas redes sociais, as pessoas perceberiam que eu estava no hospital !

Apesar das atitudes premeditadas lembrarem a sua personagem, Washington afirma que elas são diferentes e comenta que muitas pessoas se identificam com os conflitos de Olivia:

- Rhimes nunca escreveu Olivia Pope para ser uma top model, ela foi escrita para ser uma mulher comum. Em alguns sentidos, ela é tão inspiradora: você quer ser ela, se vestir como ela, chamar a atenção como ela e controlar as situações como ela. Mas em outros sentidos, ela é um aviso de como não ser.

Aliás, você viu que Lena Dunham participou da série e disse que era um sonho se realizando?

Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDOClique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.