Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
19/Abr/
A Netflix anunciou o documentário Caso Eloá – Refém ao Vivo, que tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. A nova produção, que já ganhou trailer, pôster e primeiras imagens, revela trechos nunca antes divulgados do diário da adolescente Eloá Pimentel.
Além disso, a produção também traz o relato de seu irmão Douglas e da amiga Grazieli Oliveira, que falam publicamente sobre o crime pela primeira vez. O filme ainda mostra depoimentos de jornalistas e autoridades que acompanharam o caso, reconstituindo momentos da tragédia que marcou o Brasil em outubro de 2008.
O sequestro da jovem Eloá, de 15 anos de idade, pelo ex-namorado Lindemberg Alves, de 22 anos de idade, em Santo André, São Paulo, comoveu o país e foi transmitido em tempo real por diversos canais de televisão.
Foram 100 horas de negociações com a polícia, depoimentos de vizinhos, especulações sobre as motivações do crime, tensão pelo desfecho e até entrevista com o próprio sequestrador. Um enredo que levantou debates e transformou o caso em um dos episódios de cárcere privado mais emblemáticos da história do país.

-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
-
Após incêndio na casa dos pais, MC Gui sofre acidente de moto elétrica
-
Roberto Carlos, Lady Gaga e mais! Relembre os famosos que já foram vítimas de boatos de mor...
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu ...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
-
Milena reage ao coração partido de Ana Paula no Queridômetro e sisters voltam a discutir no BBB26
-
Kelly Key posta foto com Mico Freitas após AVC
-
Jonas Sulzbach revela se já se encontrou com Jordana após o BBB26
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu pai
