
Kim Kardashian pode ter o útero removido após gravidez. Entenda!
08/Jul/
Kim Kardashian pode mesmo precisar de uma barriga de aluguel para dar irmãozinhos à North West, fruto de seu relacionamento com Kanye West.
De acordo com o Entertainment Wise, a situação da socialite ficará bastante grave se ela decidir engravidar novamente, pois ela vai precisar retirar o útero logo após dar à luz.
Em um vídeo de divulgação do próximo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Kim fala na frente de toda a equipe de produção o que o médico de fertilidade falou para ela:
- Quando você tiver outro bebê, sua placenta vai ir direto para o buraco e, em seguida, nós vamos ter uma equipe de médicos esperando, ali mesmo, para remover seu útero e colocá-la em uma cirurgia de emergência, pois você não poderá sangrar muito.
Após a notícia dada ao marido, a irmã de Kourtney Kardashian, que mostrou ao mundo o terceiro filho recentemente, começou a chorar muito na frente das câmeras.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo