
Bruce Willis e Demi Moore vão apoiar a filha no Dancing With The Stars, veja!
10/Mai/
Rumer Willis está participando da vigésima edição do programa Dancing With The Stars, da ABC, e tem se mostrando muito firme na competição. Nessa segunda-feira, dia 13, Rumer recebeu uma visita mais do que especial da sua família.
O pai Bruce Willis, a mamãe Demi Moore e suas irmãs, Tallulah e Scout, estavam presentes para apoiar Rumer, que se diz agradecida pelo modo como seus pais administraram o divórcio, em sua apresentação, na qual estava caracterizada como a vilã Úrsula, de A Pequena Sereia.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rumer é apoiada por sua família, no começo desse mês, a participante do programa postou uma foto com sua mãe contando que ela estava torcendo para a filha permanecer por mais uma semana no show.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Marieta Severo, Drica Moraes e mais famosos prestigiam estreia da peça Sonhei com Você
-
Marcus Buaiz celebra lançamento de livro, comenta participação do filho e revela apoio de ...
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo