
Caio Castro fala sobre viver chefão de morro: Oportunidade de fazer algo diferente
04/Jul/
Caio Castro está se preparando para um papel bastante diferente nas telinhas. Como o Gregório Mourão, o Grego, de I Love Paraisópolis, da Globo, ele diz estar animado para um personagem, um chefe de comunidade.
O ator, namorado de Maria Casadevall, comentou com o jornal Extra sobre a nova fase na carreira e também sobre a pesquisa que fez para o papel, em que conheceu homens como Grego.
- Fui visitar o movimento e os chefes dos lugares, conheci o esquema de hierarquia, a política e o sistema dentro de uma comunidade comandada pelo poder paralelo, contou. Tenho amigos que moram lá, foi tranquilo. E conheci pessoas que serviram bastante de referência, no modo de falar e até na expressão corporal.
Para a trama, ele tem duas novas tatuagens – ambas falsas: uma no peito e uma cruz no rosto.
- Ele é muito religioso, mas eu, Caio, nunca pensei em fazer uma na cara, diz. É a oportunidade de fazer algo diferente, mas não me incomoda o rótulo de galã, completa.
Assim como Grego, Caio é bastante destemido e adora praticar esportes radicais, como pular de paraquedas. Apesar disso, ele assume:
- Só estou vivo porque tenho medo.
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu com medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!
-
Luciano Huck diz que não faria harmonização no nariz: É o meu charme
-
Atriz Jacqueline Sato relembra venda de bolo na escola para ajudar família em crise financeira