X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2015 às 14:05 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:38

Demi Lovato tira sarro de entrevista polêmica de Joe Jonas, veja!

Da Redação

Assim como Justin Bieber e Lady Gaga, Demi Lovato não tem problemas em admitir que já fumou maconha. Tanto que, no dia em que os EUA comemoram o Dia da Maconha, a cantora fez questão de postar em seu Instagram uma montagem relembrando a primeira viagem que Joe Jonas fez ao lado dela e da colega, Miley Cyrus.

Em memória das nossas escapadas, eu achei que você gostaria de lembrar de sua primeira viagem, escreveu Demi na legenda. Na foto, o ex vocalista dos Jonas Brothers aparece com os olhos vermelhos e com um cigarro na boca.

Quem se lembra do artigo que Joe publicou na New York Magazine, em dezembro de 2013, não vai se surpreender com a montagem. Para a publicação, o cantor revelou que experimentou maconha pela primeira vez por influência de Miley e Demi.

Eu devia ter uns 17, 18 anos. Elas ficavam dizendo: ‘Experimenta! Experimenta!’ então eu resolvi tentar e foi legal. Mas hoje em dia eu não fumo maconha com tanta frequência, contou Joe.

Relembre os amores de Joe Jonas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.