X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2015 às 15:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:48

Scarlett Johansson, que já foi casada com Ryan Reynolds, diz que o casamento requer muito trabalho

Da Redação

Scarlett Johansson, que é conhecida mundialmente por sua beleza e sex appeal, aparentemente está passando por uma ótima fase da sua vida. A atriz apareceu toda sorridente no ensaio que fez para a Parade Magazine, onde conversou sobre sua carreira e família.

A estrela comentou que seu amor pela atuação nasceu ainda quando criança e que morar em Nova York ajudou muito para  ela crescer nesse mundo. Atualmente Scarlett está interpretando a heroína Viúva Negra na saga de Os Vingadores e afirmou em entrevista que está muito feliz com o trabalho.

Eu realmente gosto de fazer essa personagem. Ela nunca foi realmente capaz de criar relações próximas com ninguem. Ela é um lobo solitário.

Johansson ainda conversou sobre seu antigo relacionamento com Ryan Reynolds e se mostrou uma mãezona ao falar da filha Rose Dorothy, com o marido Dauriac.

O casamento requer muito trabalho. É preciso um homem que não é só confiante no amor que se tem um pelo outro, mas também no que está acontecendo na sua carreira. A maior alegria que eu tenho é olhar para a minha filha. Quando eu estou passeando com ela e estamos fazendo coisas bobas e eu a faço rir, eu explodo de alegria

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.