Rafael Vitti ficou nervoso antes de dar o primeiro beijo em Isabella Santoni
02/Jan/
No programa Altas Horas que foi ao ar neste sábado, dia 25, Rafael Vitti, que vive o Pedro em Malhação, falou sobre Perina, o casal formado por ele e Isabela Santoni na novelinha.
Sorridente como sempre, o ator confessou que ficou muito nervoso antes de dar o primeiro beijo na amiga:
-Eu estava bastante nervoso, porque não tinha muita intimidade com ela, embora a gente já tivesse se conhecido antes. Então, o diretor disse 'pega ela e beija', contou Rafael, seguido por várias risadas da plateia.
Ao que parece, porém, a intimidade entre os dois cresceu bastante de lá para cá. Depois de dar um selinho em Isabela no Encontro Com Fátiam Bernardes, o intérprete de Pedro chegou a dizer que ele e a atriz compartilham pensamentos.
-
Filha do ator Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel, diz site
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Bruno Gagliasso, Caio Castro, Hugh Jackman... Compare os famosos com e sem barba
-
Derek Shepherd, Andrew DeLuca, Nick Marsh. Conheça os amores de Meredith Grey em Grey's Anat...
-
Will Smith é processado por demissão injusta e assédio sexual por violinista; entenda o caso
-
Novo romance? IZA é flagrada aos beijos com ator João Vitor Silva, diz site
-
Filha do ator Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel, diz site
-
Derek Shepherd, Andrew DeLuca, Nick Marsh. Conheça os amores de Meredith Grey em Grey's Anatomy
-
Confira algumas adaptações brasileiras de novelas mexicanas
