Neymar Jr. revela quem foi o primeiro famoso que ficou nervoso para conhecer: Fui cumprimentar o cara tremendo
21/Fev/
Neymar Jr. participou do podcast PodPah na última quinta-feira, dia 27, e revelou o primeiro famoso que ficou nervoso ao conhecer. Durante o bate-papo, o jogador de futebol relembrou o início da sua carreira e o começo da sua fama, e relatou um momento que viveu ao lado de uma namorada.
Segundo o craque, ele sempre foi tranquilo em relação à fama e grandes nomes, mas que não se aguentou ao se encontrar com esse famoso. Neymar, sem mencionar o nome de Bruna Marquezine, sua namorada na época, começou a contar uma história de quando tinha um relacionamento com uma pessoa já envolvida com outros artistas e que foi em um dos eventos que os dois foram que ele ficou nervoso ao avistar a celebridade.
O culpado do nervosismo, tremor e suor de Neymar foi o Renato Aragão, o famoso Didi!
- Eu começo a apertar a mão dela, Está apertando a minha mão, por quê? Eu falo: Mano, o Didi, o Didi! Ela, porque já conhecia, falou: Tá, e aí? Eu falei: Mano, o Didi. Aí eu fui cumprimentar o cara tremendo, suado.
O jogador do Santos também contou que Michael Jordan e Stephen Curry, jogadores de basquete, também causaram a mesma sensação de nervoso nele.
Gente como a gente, né?

-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
