X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2015 às 07:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:52

Sophia Bush homenageia ex-namorado morto em catástrofe no Nepal

Da Redação

Sophia Bush está passando por um momento de muita tristeza. Isso porque o ex-namorado da atriz, o executivo da Google Dan Fredinburg, morreu durante uma avalanche que aconteceu no monte Everest, depois que um terremoto assolou o Nepal.

Em sua página no Instagram, a atriz de One Tree Hill publicou uma mensagem comentando o assunto no último domingo, dia 26.

Acontece assim. Um dia você conhece alguém e por uma razão inexplicável, você sente mais conectada com esse estranho do que qualquer outra pessoa – mais próximo do que a sua família. Talvez essa pessoa leve dentro de si um anjo, enviado a você com algum propósito, para ensinar alguma coisa ou mantê-la segura durante um período de tempo. O que você deve ter fazer é confiar nela, mesmo que venham de mãos dadas com a dor e o sofrimento. A razão para a presença delas vai ficar clara quando o momento vier, escreveu.

A atriz continua a mensagem explicando que pode chegar a amar essa pessoa desconhecida, mas que deve deixar em mente que ela não é de ninguém.

O propósito dela não é salvar você, mas mostrar como você pode se salvar. E uma vez que isso é feito, a auréola some e o anjo deixa a pessoa, enquanto a pessoa some da sua vida. Ela será uma estranha para você novamente. Está tão escuro agora, que eu não consigo ver a luz. Isso é porque a luz vem de dentro de você. Você não consegue ver, mas o resto do mundo sim.

Em outro recado na página, ela falou diretamente sobre Dan: 

Ele foi uma das minhas pessoas preferidas na Terra. Um dos grandes amores da minha vida. Um dos meus amigos mais verdadeiros. Ele era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um homem muito bom. Eu estou devastada e, ao mesmo tempo, muito agradecida por tê-lo conhecido e amado, e por ter contado com ele como parte da minha tribo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.