X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2015 às 10:50 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:53

Stephen Hawking aconselha fãs desoladas com a saída de Zayn Malik da One Direction

Da Redação

Stephen Hawking ganhou ainda mais destaque na mídia depois do lançamento de A Teoria de Tudo, filme que narra seu casamento com Jane Hawking. Pois o físico, famoso por sua teoria de buracos negros, mostrou que é bastante antenado em assuntos atuais.

Em uma palestra em Sidney, na Austrália - pela qual ele participava virtualmente, sendo reproduzido ao vivo na forma de um holograma - o teórico brincou quando questionado sobre o efeito cósmico de Zayn Malik deixar a One Direction, partindo o coração de milhares de adolescentes ao redor do mundo:

- Finalmente uma pergunta sobre algo importante, brincou ele, após falar muito sobre o universo, segundo o Buzzfeed

Mas acha que ele só brincou e não opinou? Se engana e muito! Bem humorado, Stephen uniu seu universo ao mundo jovem:

- Meu conselho para qualquer jovem com o coração partido é prestar atenção ao estudo teórico da física. Porque um dia vão existir provas de universos múltiplos. Não seria além dos espectros de possibilidade que em algum lugar fora do nosso próprio universo, em um outro universo, que nesse lugar o Zayn ainda seja da One Direction.

Ainda não ajudou você a se sentir melhor? Tudo bem, imagine esse outro universo com Stephen então:

- Essa garota pode gostar de saber que em outro universo possível ela e o Zayn estão felizes e casados.

Aproveite o conselho de Stephen e, antes de desistir de Zayn, relembre os dez momentos dele na banda que vão deixar saudade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.