X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2015 às 09:29 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:27

Reese Witherspoon revela o motivo pelo qual seus filhos não assistiram Segundas Intenções, saiba aqui!

Da Redação

Divulgação

De acordo com a Us Magazine, Ava, de 15 anos, e Deacon, de 11 anos, nunca assistiram ao filme Segundas Intenções, estrelados pelos seus pais, os astros de Hollywood Reese Witherspoon e Ryan Phillippe.

- Eles não tem nenhum interesse em me ver nos filmes. É estranho para eles, disse a atriz em entrevista ao apresentador Andy Cohen, no programa Watch What Happens Live!

Ainda segundo Reese, um dos principais motivos dos filhos não se interessarem em vê-la atuar especialmente no filme Segundas Intenções é que ela e Ryan, com quem relembrou a produção recentemente, protagonizam algumas cenas quentes.

- Eles são como: 'Isso é tão estranho'. E especialmente vendo eu e o pai deles fazendo sexo. É tão estranho. Não estão interessados, ressaltou ela novamente.

Witherspoon, que foi casada com Phillippe de 1999 à 2007, disse que ela pode levar seus filhos para ir ver a versão musical que estreou recentemente do icônico drama de 1999.

- Existe essa peça de Segundas Intenções em Los Angeles que é como um musical. Então eu ia levá-los para isso. Mas eles não viram o filme.

Recentemente, a semelhando entre Reese e a filha Ava chamou a atenção nas redes sociais, confira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.