
Rita Ora acha Taylor Swift, que está namorando seu ex, incrível
02/Jul/
Para quem acredita que possa haver algum ressentimento por parte de Rita Ora por Taylor Swift estar supostamente se relacionando com Calvin Harris, ex de Rita, a cantora deixou claro o quanto admira a estrela teen.
- Eu acho que ela é uma das mais incríveis compositoras de nossa geração. E eu não estou dizendo apenas por dizer. Eu absolutamente adoro a música dela e o que ela suporta, contou Rita para a Vice, de acordo com a revista People.
Ela ainda disse que é necessário respeitar as pessoas que merecem, tanto que declarou ter apoiado Madonna no Instagram por sua última gravação:
- Há uma linha fina entre acreditar em si mesma e ser uma idiota. Eu não piso no pé das pessoas.
Aproveite e confira os antigos amores de Taylor Swift.
-
P. Diddy é abolvido das acusações de trágico sexual e extorção e condenado por prostituição
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação