X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2015 às 05:39 | Atualizada em 03/06/2015 às 01:02

Tem vencedor do Oscar que vai estrelar o spin-off de Harry Potter! Já adivinhou quem?

Da Redação

Getty Images

Eddie Redmayne está com tudo no mundo do cinema. Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação em A Teoria de Tudo, como o físico Stephen Hawking, o ator foi confirmado no elenco do spin-off de Harry PotterAnimais Fantásticos e Onde Habitam, da autora J.K. Rowling.

O anúncio foi dado pela Warner Bros. na última segunda-feira, dia 1, e revelou que a estrela viverá o escritor fictício Newt Scamander, que se aventura por uma uma comunidade secreta de bruxos e bruxas, setenta anos antes de Harry Potter.

Eddie é um ator destemido, repleto de imaginação, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a possibilidade de poder trabalhar com ele e começar uma nova aventura pelo maravilhoso mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ele sente o mesmo, disse David Yates, diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter e deste novo, segundo a People

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.