Tem vencedor do Oscar que vai estrelar o spin-off de Harry Potter! Já adivinhou quem?
04/Dez/
Eddie Redmayne está com tudo no mundo do cinema. Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação em A Teoria de Tudo, como o físico Stephen Hawking, o ator foi confirmado no elenco do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, da autora J.K. Rowling.
O anúncio foi dado pela Warner Bros. na última segunda-feira, dia 1, e revelou que a estrela viverá o escritor fictício Newt Scamander, que se aventura por uma uma comunidade secreta de bruxos e bruxas, setenta anos antes de Harry Potter.
- Eddie é um ator destemido, repleto de imaginação, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a possibilidade de poder trabalhar com ele e começar uma nova aventura pelo maravilhoso mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ele sente o mesmo, disse David Yates, diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter e deste novo, segundo a People.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
