
Você acha a Disney divertida? Parece que Kanye West não curtiu o aniversário da filha. Entenda o motivo!
13/Mai/
O aniversário de North West pode ter sido agitado, afinal quem não gostaria de comemorar a data no maior parque de diversões do mundo? Apesar disso, Kanye West, pai de North e marido de Kim Kardashian, parece não ter se divertido tanto assim.
De acordo com o Just Jared, Kanye foi flagrado dormindo durante um show do filme Frozen, que aconteceu no parque da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, dia 15.
Apesar disso, North se divertiu muito ao lado da mãe, Kim e das tias, Kourtney, Kylie e Kendall, que também compareceram à festa de dois anos da pequena.
Mas quem realmente fez falta foi Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim, que não comemorou o aniversário da sobrinha. Segundo o E! Online, Khloé não foi ao aniversário, pois estava triste com a morte de Jamie Sangouthai, melhor amigo de Lamar Odom, seu ex-marido.
No último domingo, dia 14, Khloé ficou sabendo da morte de Jamie, que já havia aparecido algumas vezes no reality Khloé & Lamar e deixou uma mensagem em seu Twitter lamentando a perda do amigo.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes