X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2015 às 12:44 | Atualizada em 01/07/2015 às 14:16

Rainha Elizabeth II terá que deixar o Palácio de Buckingham, entenda!

Ela deve passar uma temporada no castelo de Windsor

Da Redação

Divulgação

Chega uma hora que os cômodos precisam de uma reforma, não é mesmo? Principalmente se forem espaços que não são mexidos há 63 anos. Por esse motivo, a Rainha Elizabeth II talvez precise sair do Palácio de Buckingham para que ele passe por uma nova decoração, já que tem alguns pontos do local que não são reformados desde 1952.

Segundo o jornal BBC, a Casa Real informou que há vários detalhes no Palácio que precisam de uma grande reforma, como a parte elétrica, que foi instalada em 1949. Essas mudanças devem custar bastante, sendo avaliadas em 150 milhões de libras, que equivalem a nada mais, nada menos, do que cerca de 700 milhões de reais.

A rainha, que está amando ser bisavó de uma menina, deve passar esses dias no castelo de Windsor, que é usado para os finais de semana.

Essa é uma reforma geral, mas o palácio passa por pequenas mudanças todo ano.

Confira aqui, algumas polêmicas da Família Real!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.