Carolina Oliveira arrasa no decote no clipe novo do Michel Teló. Assista!
22/Mai/
Michel Teló, que está firme e forte em seu casamento com Thaís Fersoza, está com sorte no amor e na carreira. O músico divulgou seu mais novo clipe que ilustra a canção Coração Cansou.
No vídeo, o ídolo sertanejo é a trilha-sonora de um casal, vivido por Carolina Oliveira e Thiago Cavalcanti, que passa por fases de um relacionamento: Os primeiros momentos apaixonados e eventualmente, quando a paixão diminui, podendo levar ao término do namoro. A atriz de I Love Paraisópolis, como você pode assistir no clipe, usa diversos looks, inclusive decotados.
Teló pode até cantar sobre desilusão amorosa, mas em sua vida, o amor está indo muito bem!

-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Taylor Swift e Travis Kelce, Cristiano Ronaldo e Georgina... Veja os casamentos mais esperado...
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
-
Relembre curiosidades e polêmicas sobre a vida e a carreira de Tiago Leifert
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
