José Wilker será homenageado no Carnaval de 2016
04/Out/
O ano mal chegou na metade, mas as escolas de samba já estão pensando nos enredos para o Carnaval 2016. Tanto que José Wilker será um dos homenageados!
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que já foi lembrado no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, será o tema da Império da Tijuca, e contará a história sobre o menino que deixou Juazeiro do Norte por causa da Caravana Rolidei de Bye Bye Brasil e encontrará pelo caminho Xica da Silva e Dona Flor.
- Fecharemos o desfile com uma ala de 100 pessoas entre atores, amigos e familiares dele, disse o diretor artístico da escola, Marcelo Martins.
A família do ator, que faleceu aos 67 anos em abril do ano passado, aprovou o enredo, chamado de O tempo ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal.
-
Darlin Ferrattry, Nicole Bahls, Nadja Pessoa... Confira as dez peoas mais polêmicas da histÃ...
-
Bela agradece Gabriel por ter acolhido Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste s...
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores do remake de Chiquititas
-
Bianca Andrade passa por transformação no cabelo e fãs reagem: O que foi isso?
-
Gloria Pires mostra fotos raras ao lado do filho, Bento, no aniversário dele: Fã número 1
-
Viúva de Lito Sousa desabafa após a morte do marido e revela desafio: Eu conseguirei?
-
Aos 95 anos de idade, Stênio Garcia vira príncipe e dança em festa de aniversário de 15 anos
-
Uau! Ludmilla posa com look de grife em Paris e cabelo chama a atenção: Peruquinha
