
Erasmo Carlos aprova Chay Suede para vivê-lo, mas acha que falta um detalhe!
19/Jun/
Chay Suede, que apareceu com uma mancha roxa no pescoço e levou Nathalia Timberg na garupa de sua moto, está mostrando ao mundo que é uma verdadeira estrela e conseguiu até elogios do Tremendão, Erasmo Carlos. O astro vai viver o cantor no cinema no longa Fama de Mau. Em entrevista ao jornal Extra, Erasmo contou que não influenciou em nada na escolha do jovem:
- Partiu do diretor Lui Farias. Eu só escrevi o livro. Por enquanto, não vou participar do filme. Mas sou noveleiro, vejo Babilônia, gosto do trabalho do Chay; Ele é um bom ator.
O cantor ainda brincou dizendo que Chay vai precisar pegar uma praia antes da interpretação:
- Acho que Chay vai precisar tomar um pouquinho mais de sol. Ele está muito branquinho para interpretar o morenão aqui!
Não acredita que Chay Suede pode ser um verdadeiro rockstar? Reunimos 18 momentos em que ele provou que é um!
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal
-
Após término com Virginia, Zé Felipe pede ajuda aos fãs para criar coreografia para nova música
-
Paolla Oliveira se derrete por Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro