Fernanda Machado tem 31 motivos para comemorar, descubra o motivo!
23/Mai/
Fernanda Machado comemorou o primeiro mês de vida do filho, Lucca, nesta quarta-feira, dia 22. A atriz, que falou das dificuldades sobre ter filho por possui endometriose, publicou uma foto super fofa em seu Instagram, mostrando o pequeno dormindo ao lado de um ursinho de pelúcia.
Há 1 mês eu tenho vivido a alegria de ter ele nos meus braços, há 1 mês os meus dias estão cheios de amor, há 1 mês ele é o meu mundo, o meu tudo! Feliz 1 mês de vida meu milagrinho!, escreveu a atriz ao se emocionar com a data especial.
Essa não é a primeira vez que Fernanda fala sobre sua felicidade após a chegada de Lucca, são frequentes as publicações da atriz, que vive nos Estados Unidos, falando sobre a mudança que a maternidade trouxe em sua vida.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
