Fernanda Machado tem 31 motivos para comemorar, descubra o motivo!
21/Ago/
Fernanda Machado comemorou o primeiro mês de vida do filho, Lucca, nesta quarta-feira, dia 22. A atriz, que falou das dificuldades sobre ter filho por possui endometriose, publicou uma foto super fofa em seu Instagram, mostrando o pequeno dormindo ao lado de um ursinho de pelúcia.
Há 1 mês eu tenho vivido a alegria de ter ele nos meus braços, há 1 mês os meus dias estão cheios de amor, há 1 mês ele é o meu mundo, o meu tudo! Feliz 1 mês de vida meu milagrinho!, escreveu a atriz ao se emocionar com a data especial.
Essa não é a primeira vez que Fernanda fala sobre sua felicidade após a chegada de Lucca, são frequentes as publicações da atriz, que vive nos Estados Unidos, falando sobre a mudança que a maternidade trouxe em sua vida.
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Tati Machado revela estar projetando a aparência do filho, Rafael: Como que ele vai ser? Vej...
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
