X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2015 às 08:35 | Atualizada em 30/07/2015 às 13:59

Ataque de coiotes é apontado como a causa da morte do cachorro de Demi Lovato

A cantora já havia escrito nas redes sociais que estava devastada com o trágico acontecimento

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato e Wilmer Valderrama estão de luto após a morte do amado cãozinho Buddy. A cantora teen inclusive chegou a desabafar nas redes sociais sobre o quanto seu companheiro de quatro patas foi importante e irá fazer falta em sua vida.

De acordo com o Us Weekly, o trágico acidente sofrido pelo cachorro, como Demi contou em seu Twitter, foi confirmado como um ataque de coiotes que vagavam no quintal de sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O site ainda relembra que Demi Lovato não foi a primeira famosa a perder seu cachorro para os coiotes, já que Jessica Simpson também passou pela mesma situação. Não por coincidência, o incidente aconteceu em Los Angeles.

Meu coração está partido porque um coiote levou a minha preciosa Daisy bem em frente aos nossos olhos. Horrível!, tuitou ela na época, em 2009.

Veja os famosos que adoram exibir seus pets!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.