X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2015 às 17:54 | Atualizada em 31/07/2015 às 18:52

Ao lado de Martin Scorsese, Mick Jagger troca os palcos pelas telinhas!

O vocalista da banda The Rolling Stones escalou seu filho para viver um dos personagem da trama da HBO

Da Redação

Getty Images

Sucesso nos palcos, Mick Jagger irá se aventurar agora no mundo das telinhas, ao lado de Martin Scorsese, em nova série do canal HBO, intitulada Vinyl.

De acordo com o jornal The Guardian, a dupla está desenvolvendo uma nova atração que contará a história de uma gravadora ficcional, a American Century, ambientada em Nova York, nos Estados Unidos, na década de 70.

A trama, que contará com Olivia Wilde, Bobby Cannavale e James Jagger, filho de Mick Jagger, irá explorar os bastidores da música punk e disco da época, com histórias regadas a álcool e sexo. 

O protagonista da trama é interpretado por Cannavale, um executivo que tentará ressuscitar sua gravadora e tentará encontrar qual será seu próximo hit. Ele é casado com uma modelo e atriz, interpretada por Wilde, e tem um parceiro de negócios, vivido por Ray Romano. Já James Jagger atuará como Kip Stevens, líder de uma banda punk chamada Nasty Bits.  

Com ideia original de Mick Jagger, o vocalista da banda The Rolling Stones será produtor executivo da série ao lado de Martin Scorsese. Além disso, Terence Winter, de Os Sopranos, é o responsável pelo roteiro do primeiro episódio e também será o showrunner.

A previsão de estreia é apenas para 2016, mas o site da revista norte-americana Variety já adiantou que a atração terá cerca de nove episódios.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.