X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2015 às 13:57 | Atualizada em 03/08/2015 às 14:10

Gwyneth Paltrow diz que nem ela entendeu seu anúncio de divórcio!

A atriz concedeu uma entrevista ao site Fast Company e explicou o termo Desacoplamento Consciente, usado em seu anúncio

Da Redação

Divulgação

Gwyneth Paltrow e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, chocaram o mundo quando anunciaram a separação, em março de 2014. Mas além do divórcio, o que mais chamou a atenção das pessoas, principalmente nas redes sociais, foi o termo Desacoplamento Consciente, usado no anúncio feito através do site da própria atriz, Goop.

E em uma entrevista ao site Fast Company, Gwyneth revelou que a responsável pelo texto foi sua diretora editorial, Elise Loehnen, e que ela tirou o termo de uma citação psicológica:

- Quando eu anunciei que estava me separando no site, [Loehnen] intitulou o texto de Desacoplamento Consciente, e eu não fazia ideia. Quando algo assim acontece, eu acho que todo mundo pensa: Oh, droga! Eu apenas disse a ela que nós estávamos criando discussões interessantes.

Mesmo explicando o assunto polêmico em tom de humor, a atriz fez questão de falar sobre as pessoas que dão opiniões sem saber o assunto detalhadamente:

- Eu acho que os equívocos vieram de pessoas que não foram ao site [...] Parece que quando as pessoas realmente se envolvem, elas entendem o que somos e o que estamos fazendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.