X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2015 às 16:54 | Atualizada em 05/08/2015 às 17:21

Agora foi Jessica Alba que saiu em defesa de sua empresa

A atriz postou em seu Instagram um trecho do texto em que ressalta o compromisso da empresa com a saúde dos consumidores

Da Redação

Divulgação

Jessica Alba está tendo um baita de um problema depois que sua empresa de produtos naturais, a Honest Company, começou a receber críticas por causa de um protetor solar supostamente nocivo à saúde.

Depois de a empresa divulgar uma nota de esclarecimento, a própria atriz resolveu, na terça-feira, dia 4, usar sua conta no Instagram para defender o produto:

Proteger a nós mesmos e àqueles que amamos é uma das razões que nos levaram a fundar a Honest. Como pais, nos assusta ouvir que alguém tenha tido uma experiência negativa com o protetor. Nós desenvolvemos e usamos o protetor Honest para proteger nossas crianças – Honor, Haven, Luke, Evie e Poppy – no parque, na piscina, ao ar livro, todo dia. Como tudo que nós fazemos, nós levamos os protetores solares a sério aqui na Honest.

A mensagem, que foi escrita por Jessica e pelo co-fundador da Honest, Christopher Gavigan, está disponível na íntegra no site da empresa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.