X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2015 às 14:48 | Atualizada em 11/08/2015 às 15:27

Jennifer Carpenter, do seriado Dexter, dá à luz primeiro filho

A atriz anunciou que se tornou mamãe ao lado do noivo Seth Avett, durante evento da série Limitless

da Redação

GettyImages

Jennifer Carpenter é mamãe! Isso mesmo, a atriz de Dexter confirmou durante sua aparição no evento da Associação dos Críticos de Televisão, na útima segunda-feira, dia 10, que deu à luz seu primeiro filho ao lado de Seth Avett, da banda Avett Brothers.

As informações são da Us Weekly, que noticiou que durante o  painel de sua nova série Limitless, baseado no filme de Bradley Cooper de mesmo nome, a atriz falou que sabia que estava grávida ante mesmo de entrar no elenco da atração:

-Eu não tinha dúvida - que estava grávida. Eu recebi o roteiro e pensei, eu só quero jogar meu chapéu, sabendo que as chances de conseguir isso na minha condição era quase nula. Então, quando meu empresário me ligou e disse: Eles gostariam que você fizesse. Eu ainda tive que me ajustar a ideia.

A atriz que já foi casada com Michael C. Hall, que viveu Dexter Morgan na série, contou ainda que quando começaram a gravar as primeiras cenas, estava de oito meses, mas nada impediu que os figurinistas conseguissem esconder a barriga:

-Temos um figurinista incrível. Ele fez milagres. Eu não sei se ele é um mágico ou o que, mas são os ângulos de câmera de Marc Webb.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.