
Demi Lovato vai fazer show no Brasil, mas não é qualquer fã que poderá ir, entenda!
07/Jul/
Os fãs de Demi Lovato já podem comemorar, quer dizer, mais ou menos!
Segundo a Billboard, a namorada de Wilmer Valderrama virá para o Brasil no mês de outubro, porém, para a tristeza de muitos, ela só fará uma única apresentação em São Paulo. E as restrições não param por ai: o show será restrito, tendo apenas um número reduzido de convidados.
A cantora teen voltará ao território brasileiro na mesma época do lançamento do seu novo álbum, que tem a música Cool for the Summer, por conta de uma ação promocional para uma marca de refrigerantes.
Recentemente, Demi fez todo mundo morrer de amores com uma selfie ao lado de um animalzinho bem fofo, confira!
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo