X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2015 às 12:01 | Atualizada em 13/08/2015 às 12:18

Glória Pires e Adriana Esteves contam se rixa de Babilônia vale fora de cena também!

Elas falaram sobre a parceria que têm tido na trama

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A novela Babilônia, da Globo, está em sua reta final e foi marcada por brigas infinitas das personagens de Adriana Esteves, Inês, e Gloria Pires, a Beatriz. As duas brigam feito cão e gato e tem prazer em humilhar uma a outra, mas sempre de uma forma um tanto quanto bem humorada.

- Ah, essa é a parte engraçada da novela. Ao invés de ficar uma rixa agressiva, tem esse humor na relação das duas. Quase adolescente. Para a gente ver a que ponto podem chegar os comportamentos humanos, falou Adriana para o jornal Extra.

Mesmo as duas sendo muito rivais nas telinhas, será que esse climão acaba interferindo entre as duas? Que nada, Gloria mostrou que a parceria entre elas tem sido para lá de ótima e bem proveitosa:

- Adriana é uma companheira admirável e temos nos divertido muito nas gravações, apesar da guerra em que as personagens estão envolvidas. É um encontro muito especial, onde existe admiração, respeito e prazer no jogo cênico, completando ainda que o clima é maravilhoso.

Além disso, algo que chama bastante atenção na trama é o visual das duas, como de Beatriz, que está sempre bem vestida e arrasa com seu cabelo curtinho.

- Muito legal ver as mulheres se libertando do cabelão como referência de sensualidade, contou Gloria, que já teve o cabelo de diversas formas e está feliz por saber que há mulheres querendo se inspirar no corte de sua cabeleira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.