X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2015 às 18:05 | Atualizada em 14/08/2015 às 18:53

Amy Schumer é elogiada após fazer parodia de Friday Night Lights

Atriz de Nashville, Connie Britton contou que amou a brincadeira

Da Redação

Divulgação

Amy Schumer pode até dar umas alfinetadas vez ou outra, mas ela sabe muito bem quando e como usar seu bom humor. A atriz fez uma paródia da série Friday Night Lights, interpretando a personagem Tamie Taylor, vivida originalmente por Connie Britton, em que não largou sua taça de vinho que ficava cada vez maior a cada cena.

Friday Night Lights foi exibida pela NBC de 2006 a 2011 e mesmo que atualmente Connie esteja atuando na série Nashville, da ABC, relembrar os velhos tempos é sempre prazeroso e parece que ela não se sentiu nada ofendida com a imitação, muito pelo contrário!

Em entrevista para o programa Late Nigh With Seth Meyers, a atriz revelou que amou a paródia e ficou até honrada com a atuação de Amy:

- Eu amei muito [...] Eu pessoalmente amei a imitação dela de Tamie Taylor. Eu me sinto muito lisonjeada e honrada, particularmente do uso dela da taça de vinho, contou Connie levando a plateia aos risos.

Se você anda não viu a paródia, dá um play no vídeo abaixo e caia na risada com a interpretação de Amy Schumer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.