X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2015 às 18:05 | Atualizada em 14/08/2015 às 18:53

Amy Schumer é elogiada após fazer parodia de Friday Night Lights

Atriz de Nashville, Connie Britton contou que amou a brincadeira

Da Redação

Divulgação

Amy Schumer pode até dar umas alfinetadas vez ou outra, mas ela sabe muito bem quando e como usar seu bom humor. A atriz fez uma paródia da série Friday Night Lights, interpretando a personagem Tamie Taylor, vivida originalmente por Connie Britton, em que não largou sua taça de vinho que ficava cada vez maior a cada cena.

Friday Night Lights foi exibida pela NBC de 2006 a 2011 e mesmo que atualmente Connie esteja atuando na série Nashville, da ABC, relembrar os velhos tempos é sempre prazeroso e parece que ela não se sentiu nada ofendida com a imitação, muito pelo contrário!

Em entrevista para o programa Late Nigh With Seth Meyers, a atriz revelou que amou a paródia e ficou até honrada com a atuação de Amy:

- Eu amei muito [...] Eu pessoalmente amei a imitação dela de Tamie Taylor. Eu me sinto muito lisonjeada e honrada, particularmente do uso dela da taça de vinho, contou Connie levando a plateia aos risos.

Se você anda não viu a paródia, dá um play no vídeo abaixo e caia na risada com a interpretação de Amy Schumer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.