Britney Spears mostra o lado titia coruja e aparece curtindo na espuma!
13/Abr/
Britney Spears, que vai voltar para a televisão e apareceu com os cabelos coloridos, mostrou que tem muita fofura dentro de si. A cantora provou que, além de uma ótima mãe, é uma titia muito dedicada!
Em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 13, ela compartilhou fotos babando em sua sobrinha Lexie, filha de seu irmão mais velho, Bryan.
Nas imagens, a bela aparece tomando um banho de espuma com a pequena no maior amor e, em outro momento, as duas apareceram de vestido rodado. Na legenda, a moça aproveitou para escreveu:
Estamos nos sentindo lindas e em pleno verão em nossos vestidos.
-
Após aniversário, Carol Peixinho faz reflexão: Depois do nascimento de Bento, tudo ganha u...
-
Atriz acusa Katy Perry de assédio sexual: Eu só tinha 20 e poucos anos
-
Veio aí! Primeiro trailer de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita é divulgado; assista
-
MC Gui fala sobre incêndio na casa dos seus pais e agradece mensagens de carinho
-
Giovanna Ewbank, Danielle Winits, Thais Fersoza... Relembre os amores de Bruno Gagliasso
-
Ratinho celebra oito anos de idade do neto Noah com vídeo encantador: Sol que ilumina nossos corações
-
Após aniversário, Carol Peixinho faz reflexão: Depois do nascimento de Bento, tudo ganha um novo significado
-
MC Gui fala sobre incêndio na casa dos seus pais e agradece mensagens de carinho
-
Mavie encanta web ao imitar careta de Neymar Jr.
-
Carla Salle faz rara aparição pública após nascimento do filho, Benjamin
