X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2015 às 11:00 | Atualizada em 15/08/2015 às 13:35

Malvino Salvador não curte a moda de tirar selfies

O ator contou, no programa Encontro com Fátima Bernardes, que acha carinhoso quando as fãs o pedem uma foto

Da Redação

Divulgação

Enquanto alguns famosos não perdem a oportunidade de tirar uma boa selfie, outros procuram passar longe deste tipo de foto, como é o caso de Malvino Salvador, que não curte muito a moda das selfies, apesar de já ter feito alguns cliques, mas acha carinhoso quando as fãs o pedem uma foto, como revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Mas tudo tem um limite, e algo que realmente incomoda o ator são as fãs que esquecem o bom senso e acabam abusando da sua paciência. Apesar de sua mulher, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, não ter ciúmes das fãs, ele repreende o modo como alguma delas agem na presença da amada. No programa, ele comentou sobre um caso deste tipo:

Ela me abordou e pediu para minha mulher fazer uma foto dela comigo. Só que ela colocou a mão na minha cintura e começou a me alisar na barriga, e por trás, ela estava quase pegando no meu bumbum.

Em uma relação a dois, todo o respeito é essencial para que o casal permaneça junto por muitos anos, e Malvino teve que lutar para conquistar o amor de Kyra, então não quer perdê-la. Apesar dela lidar muito bem com as fãs, achou desrespeitoso o modo como a menina agiu, mas o ator completa dizendo que são poucas as que se comportam desta maneira. 

Minha mulher é muito tranquila em relação a isso, mas não sei até que ponto as pessoas vão. O carinho dos fãs é muito importante para gente, só que tem gente que fica alucinada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.