
Jared Leto até tentou escapar dos cliques, mas foi parar na delegacia por causa de paparazzo
21/Ago/
Jared Leto está concentrado nas filmagens de Esquadrão Suicida e tem dado tudo de si para viver o famoso Coringa nas telonas do cinema, mas todos têm aquele dia mais difícil, e assim foi a última terça-feira, dia 18, para o ator.
Depois de desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, Jared e um amigo foram em direção ao carro que o esperavam para deixar o local, quando um incidente impediu a saída. De acordo com o TMZ, o amigo do ator se envolveu em uma briga com um fotógrafo e a polícia teve que ser chamada.
Não se sabe o motivo da confusão, mas o site afirma que eles trocaram alguns socos durante a briga e o fotógrafo saiu com o lábio cortado. A polícia está interrogando todos os presentes, inclusive Jared, mas determinaram que ninguém será preso.
No final, ambos os envolvidos na briga deram um aperto de mão como um pedido de desculpas e, então, seguiram seus caminhos. Veja famosos com ficha na polícia!
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond fala sobre dar uma pausa na carreira depois de Vale Tudo
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elo...
-
Jessie J desabafa sobre diagnóstico de câncer em meio à maternidade: Chorei muito
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento de loja em São Paulo