Fãs de Doctor Who poderão criar suas próprias histórias para a série. Saiba mais!
04/Abr/
Os fãs de Doctor Who agora podem se sentir um pouquinho criadores do destino de seus personagens preferidos na nona temporada da série, que irá estrear em setembro.
De acordo com o DeadLine, a BBC está convidando os fãs para criar suas próprias histórias digitais para série. Com ajuda de clipes e imagens fornecidas pela equipe de Doctor Who, a audiência do seriado irá poder criar novas histórias com os personagens da série.
Além disso, a Doctor Who Mission Dalek irá fornecer ferramentas para que ajudem o público a desenvolver os vídeos e demais competências digitais, a fim de que o público se torne ainda mais criativo. Os vencedores serão convidados para conhecer Peter Capaldi, conhecer os Daleks, o TARDIS e conhecer o mundo real do seriado.
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Mãe de Virginia Fonseca esclarece curtida em publicação sobre possível traição de Vini Jr.
-
Alberto Cowboy ganha declaração amorosa de esposa: Matei a saudade acumulada
-
Na reta final da gravidez, Lore Importa mostra celebrações do feriado em família: Já imaginando Levi ano que vem com a gente
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Hospitalizado, Perez Hilton atualiza estado de saúde após passar por cirurgia de emergência
