Mel Gibson é acusado de supostamente ter agredido uma fotógrafa
O ator teria partido para agressão física ao ser incomodado na rua
24/Ago/2015
Da Redação
Mel Gibson pode até estar afastado do mundo do cinema, mas o astro não consegue ficar longe de polêmicas.
Ao sair de um cinema com sua namorada em Sydney, na Austrália, no último domingo, dia 23, o ator ficou incomodado com uma fotógrafa que estava registrando seus passos e teria, supostamente, a agredido e a xingado. Segundo informações do The Guardian australiano, o depoimento de Kristi Miller, foi o seguinte:
- Eu tirei uma foto de Mel e sua namorada e quando eu me virei ele empurrou as minhas costas muito forte... Fiquei chocada porque eu não estava esperando isso. Não sei se foi sua mão ou seu cotovelo.
Ela continua:
- Ele estava cuspindo no meu rosto e estava gritando comigo, me chamando de cachorra, dizendo que eu não era um ser humano e que eu vou para o inferno.
Mas Alan Nierob, porta-voz do ator, afirmou que tudo não passou de uma fabricação:
- Basicamente o Sr. Gibson e sua amiga estavam sendo assediados por essa fotógrafa e ele pediu, repetidamente, que ela parasse, o que ela não fez. Nunca houve contato físico e a história que está sendo contada por ela é uma completa fabricação da verdade, disse.
Logo abaixo, veja as celebridades que, assim como Mel Gibson, não apoiam paparazzi!
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mai...
-
Ovo de Páscoa caríssimo, looks chiquérrimos, passeio de conversível e mais momentos luxuo...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
Com a estreia da última temporada, veja tudo que The Boys ainda precisa responder
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Conselho Tutelar notifica escola para apurar frequência escolar de filha de Virginia e Zé Felipe





















