X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2015 às 14:00 | Atualizada em 05/08/2019 às 13:41

Chace Crawford não viveria de novo os anos de Gossip Girl por nada nesse mundo

O ator agora estrelará uma nova série vivendo um personagem mais a ver com ele

Da Redação

Divulgação

Chace Crawford com certeza ficou mais conhecido quando surgiu na TV como Nate Archibald, em Gossip Girl. Depois de seis anos vivendo o personagem, o ator agora está feliz em estrelar a nova série da ABC, chamada Blood and Oil, atuando em um papel que mostrará a ambição por dinheiro e petróleo. Bem diferente de um estudante de ensino médio em um drama adolescente, né?

Em entrevista à People, o ator expressou sua felicidade em voltar à televisão:

- Foi uma ótima situação e eu posso interpretar um personagem completamente diferente do que eu tinha vivido seis anos atrás. Eu não pegaria aqueles anos de volta por nada nesse mundo. 

Ele, que conheceu um novo amor no set de filmagens da série, continua:

- Mesmo assim, é legal ser capaz de interpretar algo que seja mais próximo de mim. E não ter que fazer a barba todos os dias, disse, brincando.

Logo abaixo, mate um pouco as saudades de Gossip Girl!


E por fim, mas não menos importante, o relacionamento também bem conturbado de Serena e Dan. Os dois ficavam juntos, se separavam, ficavam juntos, terminavam de novo... Mas o destino sempre acabava fazendo com que eles se encontrassem mais uma vez. Eles realmente ficavam bem bonitinhos juntos, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.