X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 16:20 | Atualizada em 03/05/2019 às 16:48

Chace Crawford revela que quase interpretou Capitão América

Astro de Gossip Girl preferiu a série ao filme

Da Redação

Divulgação

Os fãs bem que gostariam de ver Chace Crowford em todos os lugares possíveis, mas como isso não é viável, o ator teve de escolher entre os papeis que estavam a sua disposição! O astro revelou para a Vultute que foi convidado a interpretar o Capitão América quando ainda vivia Nate Archibald em Gossip Girl, mas teve de escolher um personagem só:

Quando você está em uma série de TV aberta, está gravando nove meses por ano. Eles me ofereceram isso, mas se eu não me engano não tinham ideia que eu estava comprometido com Gossip Girl. Obviamente, eu tive que dizer isso para eles antes de qualquer coisa. Não ia ter como, mesmo que eles quisessem muito me escalar no papel, fazer isso funcionar na minha agenda. Eu acho que nunca cheguei a fazer o teste.

Mas se fosse hoje em dia, talvez o ator teria feito diferente:

Bom, tendo em vista o quanto esses filmes foram bem-sucedidos, eu acho que não teria escolha. Mas essa é a vida, não tem jeito.

A seguir, saiba mais sobre a vida de Chace Crowford!


Após a série, Chace decidiu se dedicar aos filmes por um tempo. Mas sabe por qual programa ele mudaria de ideia? Uma dica: é da HBO e é uma grande sensação! - A menos que Game of Thrones bata na minha porta eu vou tentar ir para filmes por um tempo. Tem prós e contras nos dois, contou para a Parade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.